Sobre nós... Somos o Grupo Semente do Brasil, formada em 2003, tocamos o melhor do forró pé de serra, com variações do forró. Com musicas próprias e também de grandes nomes como: Luiz Gonzaga ( Rei do Baião ), Sivuca, Dominguinhos, Raimundo Fagner, Zé Ramalho, Trio Nordestino, Gilberto Gil e outros. Fazemos shows em quarteto, e tambem como trio, inclusive já tocamos nas principais casas de forro de SP, como; projeto equilibio, danado de bom, antigo KVA ambos na cardial Arco verde em SP, CTN limão. Fazemos também muitas festas particulares que é um dos nossos carro chefe. Os músicos já vem de experiências de outras Bandas, porém todos fazem parte da nossa grande família. Com uma grande conexão, resolvemos montar nossa própria Banda, a Semente do Brasil. Agora com uma nova formação.
Local: Barueri .
Não há vídeos disponíveis para este artista.